JB Contador

Principais Características

  1. Controle financeiro;
  2. Análise estatística de produtividade por colaborador;
  3. Análise estatística de atividades por empresa/estabelecimento;
  4. Custo operacional;
  5. Controle de processos, procedimentos e atividades.

 É um sistema especializado na gestão de Empresas Contábeis integrado com o sistema de escrituração fiscal e contabilidade.
O foco desta aplicação não se restringe meramente a controlar a carteira de honorários (recibos, notas fiscais, boletos bancários). Possibilita, mediante a combinação das rotinas de “Agendamento” com a de “Ordens de Serviço”, o controle sistemático das atividades ou obrigações, através de “Ordens de Serviço”, criadas manualmente ou disparadas pela funcionalidade de agendamento, aos membros da organização, permitindo o amplo acompanhamento das tarefas características do negócio.
Além de se preocupar com a parte operacional também o faz com os preceitos administrativos modernos que focam a gestão empresarial. Esta por sua vez, está focada na gestão inteligente e gestão financeira com controle de custos.
Na linha da inteligência voltada para o negócio, o BI – Business Intellingence, utiliza processo de coleta e organização dos dados das demais aplicações para fornecer levantamentos avaliativos simulando evoluções de cubo. Estes levantamentos são utilizados para análise das operações dos usuários e clientes, demonstrando a carga operacional de cada profissional ou estabelecimento cliente.
No caminho dos custos, utilizando a base de conhecimento do BI, faz o levantamento dos custos operacionais proporcionalizando, com base na teoria do consumo da força produtiva, montando relatórios demonstrativos da força gasta, seu custo e apontando o superávit ou déficit gerados pelos clientes.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência no uso de nossas ferramentas.
Para mais informações, acesse a página de Aplicação da LGPD para sistemas/clientes Tecsystem, e leia a nossa Política de privacidade. Fale conosco via e-mail ou página de contato.